Jogando Limpo – Ninguém falou mais nada a respeito…

Compartilhe esta notícia:

→ Ninguém falou mais nada a respeito dos patinhos retirados da represa da Colombo. A informação da época é que os equipamentos seriam levados para o almoxarifado da Prefeitura para limpeza e manutenção.

→ Nenhum tipo de competição esportiva programado para as comemorações da festa da cidade neste mês de agosto. Bons tempos, com o saudoso Milton Sant’Anna, à frente do departamento esportivo municipal, quando eram disputados torneios inícios, nessa época do ano, visando os campeonatos amadores da cidade.

→ Falando em campeonatos passados, os mais saudosos comentam, em rodinhas de futebol, sobre as disputas amadoras entre Internacional x Cruzeiro; Copacabana x Real; Noroeste x Areia Leão: 7 de Setembro da Cachoeirinha x Pelicano e por aí afora. Bons tempos.

→ O comerciante e ex-vereador, Titinho Libanore foi um dos grandes dirigentes do E. C. Real. Centroavante de raça, e artilheiro nato, todos os domingos colocava em campo sua equipe, disputando vários torneios regionais.

→ Com exceção do Biribol, mais uma vez campeão nos jogos regionais disputados em Barretos, equipes de vôlei e basquete, que sempre representaram nossa cidade nas competições esportivas, estão relegadas a um segundo plano na cidade.

→ Está na hora do secretário municipal de Esporte e Lazer, Raimundo do Rancho, e o diretor Dedê Donato, arregaçarem as mangas e colocar em quadra, campo e piscina, equipes de todas as modalidades esportivas de Taquaritinga, que tão bem, em outros anos, representaram nossa cidade nos jogos regionais.

Compartilhe esta notícia: